20 de agosto de 2006

"Translation Directory"

O translationdirectory.com traz uma interessantíssima seção de artigos categorizados por tema. São centenas deles, fáceis de encontrar, com o trecho inicial disponível já no índice. Mais um ótimo site para manter na lista dos favoritos.

As seções gerais mais importantes são:
Há também categorias sobre línguas específicas e sobre especialidades, como tradução jurídica, científica, financeira, médica, literária, interpretação, localização e legendagem. E mais: críticas de dicionários, terminologia, ofertas de emprego e cadastro de tradutores.

Show!

6 comentários:

Anônimo disse...

Carol,
Tá linkada no meu blog.
Beijo.

Menos Inútil disse...

ola...amo tradução.pretendo cursar...


bjs

Anônimo disse...

Gostei. Sou portuguesa e a minha profissão é Intérprete, mas pretendo enveredar pela carreira de Tradutora. Vou adicioná-la nos meus favoritos e manter-me a par das novidades. Boa sorte, colega!

Anônimo disse...

Muito Obrigado por criar este blog!
sou tradutora (Francês e Inglês)e sempre que posso faço pesquisas para aperfeiçoar os meus conhecimentos, e foi assim que a encontrei colega...

Isabell Erdmann disse...

Boa dica,
obrigada,
darei uma olhada,
abs,
Isabell Erdmann

Unknown disse...

Sou tradutora e gostei muito do seu post.