10 de janeiro de 2011

"Expansão na legendagem abre novas possibilidades"

No fim do ano passado, fiz uma breve entrevista por telefone. Só hoje descobri (obrigada, Bianca!) que saiu uma matéria no caderno "Empregos e Negócios" do jornal O Fluminense sobre o mercado de legendagem, voltada para estudantes.

Apenas um detalhe sobre o trechinho em que a matéria me cita. A jornalista me perguntou se eu achava que era um mercado mal remunerado, e eu respondi "Eu não acho." Depois, na redação final da matéria, ela omitiu a pergunta e fica difícil saber o que é que eu não acho. Pois bem, não acho que seja um mercado ruim, muito pelo contrário.

4 comentários:

colina coralina disse...

oi carol! eu li o artigo. realmente ficou no ar a sua opinião. nem que sim nem que não pra quem leu. nós, seus alunos, já sabíamos sua resposta!! um beijo, carol machado.

Unknown disse...

Olá, Carol.
Estava completamente perdida quando decidi fazer o curso da Aulavox com você, mas me apaixonei pela legendagem. Mesmo assim, não sabia quase nada sobre o mercado e o artigo ajudou bastante. Desde então, procurei a Gemini para outro curso e me cadastrei como colaboradora. Agora é esperar pelo teste e mandar ver! De qualquer forma, te encontrarei na PUC em julho.

Obrigada por tudo!

Lorena

Carolina Alfaro de Carvalho disse...

Oi, Lorena.

Que legal! Nos vemos em julho, então.

Um abraço,
Carol.

"Sou um técnico, mas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.