24 de fevereiro de 2010

Novas turmas online!

==================================
Atualização: este tópico se refere a atividades já encerradas. Veja as postagens mais recentes para ficar a par de novos cursos e eventos.
==================================


Estão abertas as inscrições para mais duas edições de Introdução à Legendagem de Filmes -- à distância, através do sistema Aulavox.

Uma trabalha com traduções do italiano para o português. As aulas serão dadas pela Bianca Bold e acontecerão às quartas-feiras, do dia 28 de abril a 26 de maio (datas atualizadas!), às 19h (Brasília).

A outra é para tradutores do inglês para o português, ministrada por mim (Carolina Alfaro). Desta vez será aos sábados, de 24 de abril a 22 de maio, às 10h (Brasília).

Exceto pelas línguas, os dois cursos serão idênticos: 5 aulas online de uma hora de duração cada, com base nos mesmos materiais expositivos, incluindo exercícios individuais feitos e corrigidos entre uma aula e outra. O objetivo é transmitir os fundamentos técnicos e estilísticos da tradução adaptada ao formato de legendas.

Para outros detalhes e inscrições, contate diretamente a Aulavox através dos links acima.

Mais uma parceria Scriba & Aulavox.

5 comentários:

Luciana Onofre disse...

Interessante, mais ainda se o espanhol também fosse língua abordada...

Carolina Alfaro de Carvalho disse...

Luciana,

Tivemos uma turma de espanhol recentemente e em breve oferecemos outra. Infelizmente, as leis da física ainda não evoluíram o suficiente para me permitirem dar duas aulas simultâneas em línguas diferentes... ;-)

Taka disse...

Gostaria de saber o prazo das inscrições pois acho que só vou conseguir me inscrever pelo final desta semana.

Obrigado.

Carolina Alfaro de Carvalho disse...

Heraldo,

Essas questões administrativas são tratadas diretamente com a Aulavox. Há bastante tempo, pois os cursos só começam em abril.

Um abraço.

Maiza disse...

Ainda é possível fazer a inscrição para o curso de Inglês-Português?

Obrigada!